quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Frases!!!!



"Crença é uma verdade aceita por sua mente. Fé é o fogo mantido em seu coração."
(Joseph Newton)


"Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima."
(Louis Pasteur)


"Acho impossível que um indivíduo contemplando o céu possa dizer que não existe um Criador." (Abraham Lincoln)


"Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia."
(Benjamin Franklin)



"Nunca oro suplicando cargas mais leves, mas ombros mais fortes".
(Phillips Brooks)


"O maior presente que Deus deu ao homem foi a Bíblia e a pureza das suas palavras”
(Abraham Lincoln)



"A Bíblia e a sua leitura é a razão da supremacia do reino britânico.”
(Rainha Elizabeth da Inglaterra)


"É impossível governar o mundo sem Deus e sem a Bíblia”
(George Washington, O Primeiro Presidente do E.U.A.)


"A Bíblia é a minha fonte de inspiração diária. Leio desde criança. Ela me traz esclarecimento, me dá tranquilidade. É a Palavra de Deus"
(Kaká)
....................................................................................

Estes morreram sem encontrar a Verdade...

"Ainda não encontrei a verdade!”
(Maomé, disse nos últimos dos seus dias de vida)

''Que é a verdade?”
(Buda, disse no final de sua vida)

"Arrependo-me de ter escrito a doutrina espírita”
(Allan Kardec, autor de O Evangelho Segundo o Espiritismo),

No response to “Frases!!!!”